quinta-feira, 14 de junho de 2018

PROGRAMA LÍDER DO SEBRAE: APRESENTAÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO ALTO SERTÃO SERGIPANO

Por Valdir Inácio 
Graduado em Gestão Pública
Líder do Programa Sebrae

Líderes em reunião para o VIII Encontro
Foto: Dami Alves

Hoje (14/06)
 a partir das 16h, no hotel Águas do Velho Chico, em Canindé de São Francisco/SE, acontece à apresentação do Plano de Desenvolvimento Regional do Alto Sertão Sergipano do Programa Líder do Sebrae.

O evento contará com a presença oficial do governador, Belivaldo Chagas, do superintendente do Sebrae/SE, Emanoel Sobral, do representante do Sebrae Nacional e dos prefeitos de 09 municípios - Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Monte Alegre, Porto da Folha, Gararu, Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Dores e Capela. Além dos presidentes das Câmaras Municipais. 

De acordo com Emanoel Sobral, o Sebrae convidou todos os onze parlamentares sergipanos. Outras instituições, presentes na região, também foram convidadas.

Primeira Dama, Débora Rocha, recebendo a Agenda Sertão 2030 do líder Valdir Inácio,
um dos representantes do município de Canindé de São Francisco/SE.

Programa Líder

Durante oito meses lideranças dos setores público, privado e terceiro setor reuniram-se para discutir os problemas e as soluções para alavancar o desenvolvimento do Alto Sertão. Como resultado do trabalho foi produzido um plano de desenvolvimento que será lançado oficialmente na tarde de hoje. E ficará a disposição da sociedade sergipana.

As atividades do VIII Encontro do Programa Líder finaliza na sexta-feira, 15, no período da manhã. Encerrando um ciclo e dando início a outro - o da execução do plano até 2030.

Fotos do lançamento da Agenda Sertão 2030.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.