quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O ANJO DA FAMÍLIA, DR. MARCELO, É DIPLOMADO VEREADOR

Foto: Reprodução
Na manhã de quarta-feira (14/12), no clube social Altemar Dutra, em Canindé de São Francisco, o juiz eleitoral Paulo Roberto Fonseca Barbosa, da 28ª Zona Eleitoral de Sergipe, diplomou os eleitos do pleito 2016. Na ocasião, o prefeito Orlandinho Andrade, seu vice-prefeito Ednaldo da Farmácia, Dr. Marcelo e os demais vereadores, titulares e suplentes foram diplomados.

A diplomação

Doutor Marcelo Guedes Souza, 35 anos, chegou ao Poder Legislativo, após obter 680 votos. Ele concorreu a eleição pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), na qual elegeu ainda o vereador Weldo Mariano, retornando a casa pela pela segunda vez. 

Um dos trunfos de Dr. Marcelo para chegar ao êxito, foi a junção de seu trabalho incansável nas comunidades durante seus nove anos de efetivo exercício, e a parceria com seu pequeno e aguerrido agrupamento. A busca pelo voto consciente do eleitor foi pautada na ética e no respeito ao próximo. 

Carta Compromimsso

O "anjo da família", carinhosamente chamado por inúmeros eleitores, lançou durante o transcorrer do pleito, uma Carta dirigida aos cidadãos canindeenses. Nela, constava algumas propostas para um eventual mandato. Sendo, a melhoria da saúde e a valorização dos  profissionais da área e demais servidores públicos, uma das principais prioridades que defenderá no mandato parlamentar.

Além de médico, Dr. Marcelo também tem formação na área de Gestão Pública. E de acordo com a lei, ele continuará atuando como médico no Município, assim a sociedade ganha duas vezes com seu trabalho.

Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Redator Blog DCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.