terça-feira, 20 de outubro de 2015

FUTEBOL: EM CASA CANINDÉ ENFRENTA O GUARANY PELAS QUARTA DE FINAL DO SERGIPÃO DA SÉRIE A2


No próximo sábado, 24/10, o time do Canindé terá mais uma chance de mostrar para sua torcida que tem condições de vencer o Galo do Sertão, Guarany, em seus domínios. A partir de agora perder significa eliminação da competição e mais um ano longe da divisão de elite do futebol sergipano em 2016.

Continue lendo, clique aqui.

O Canindé se classificou em terceiro lugar no Grupo C, tendo a Associação Atlética Guarany como primeiro colocado, e o time ribeirinho do América como segundo na classificação do grupo. No Grupo A, se classificaram as equipes do Olímpico e Sete de Junho. Pelo grupo B, Dorense, Maruinense e Aracaju.

As quartas de final começam no próximo final de semana com jogos sábado e domingo e apresenta os seguintes confrontos:

No sábado 24, no Vavazão em Maruim, o Maruinense encara o Olímpico de Itabaianinha. O jogo de volta acontece no Souzão, em Itabaianinha. Canindé no Andrezão recebe a visita do Guarany. A partida de volta será no Caio Feitosa em Porto da Folha. Ainda no sábado, o América joga contra o Sete de Junho, no Durval Feitosa em Propriá. O jogo de volta será no Brejeirão, em Tobias Barreto. Fechando a rodada, domingo 25, no Estádio Wellington Elias, em Socorro, jogam Aracaju e Dorense. A partida de volta será na semana seguinte no Ariston Azevedo, em Dores.

Por Valdir Inácio
Formado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade e Política
Com informações da FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.