terça-feira, 15 de setembro de 2015

FUTEBOL: CANINDÉ PERDE NA ESTREIA DO SERGIPANO DE FUTEBOL

Equipe do Canindé na primeira rodada do
Sergipano da Segunda Divisão
O Campeonato Sergipano da Divisão A2 começou sábado, 12, com a realização de quatro jogos e uma chuva de gols. Foram ao todo assinalados 15 gols, com duas goleadas de 4x0, um empate em 1x1 e um escore apertado em 3x2, no clássico da Ribeirinha entre Propriá e América. A rodada será completada nesta quarta-feira 16, com a partida entre Maruinense e Força Jovem, de Aquidabã.  

Continue lendo, clique aqui.
Pelo Grupo A, o Sete de Junho e o Olímpico jogaram no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto e ficaram no empate em 1x1. A outra partida da chave seria entre o Cotinguiba e o Independente. Com a desistência do Cotinguiba, o Independente faturou os três pontos com vitória de 3x0, placar do WxO. Com os resultados, o Independente é o líder do grupo, pelo saldo de gols.

No Grupo B, a primeira goleada da rodada. O Dorense fez 4x0 no Aracaju, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. Pelo Grupo C, aconteceu a partida mais disputada dessa primeira rodada. No Durval Feitosa, o América venceu o Propriá por 3 a 2. Fechando o Grupo no Andrezão, o Guarany enfiou 4x0 no Canindé. A goleada deixa o Guarany na liderança isolada da chave.

A segunda rodada está marcada para o próximo final de semana, com jogos no sábado, 19 e no domingo, 20. No sábado, jogam às 15h, Força Jovem Aquidabã x Dorense, estádio Manoel Joaquim Porto (Aquidabã). Propriá x Canindé, jogam no estádio Durval Feitosa, em Propriá, no mesmo horário. No Caio Feitosa, também às 15h, o Guarany recebe a visita do América. Os dois venceram na rodada de abertura.

A rodada será completada no domingo, 20, com a partida entre Independente x Sete de Junho, às 15h, no estádio Albano Franco, em Simão Dias e Aracaju x Maruinense, no Sabino Ribeiro às 15h.

FSF /com adaptação do Blog Diário da Cidade e Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.