segunda-feira, 17 de agosto de 2015

VEREADORA IVONE FEITOSA LANÇA NOTA À SOCIEDADE CANINDEENSE SOBRE O MANIFESTO DO DIA 20 DE AGOSTO

Vereadora Ivone (PDT)
A vereadora Ivone Feitosa (PDT), lançou nota que fala sobre seu posicionamento referente ao ato que o SINDISERVE - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, fará no próximo dia 20.

Confira na integra, clicando aqui.




NOTA À SOCIEDADE CANINDEENSE


Em virtude da manifestação do SINDISERVE Canindé que acontecerá no próximo dia 20 de agosto, venho a público fazer algumas considerações.

1º Considerando, que sou funcionária pública, Professora, sempre atuei na garantia dos direitos da minha classe e também dos demais servidores, pois entendo que a meritocracia deve ser sempre valorizada;

2º Considerando, que vivemos em um país democrático onde a liberdade de expressão é um direito garantido para todos, entendo que o sindicato tem a prerrogativa de se manifestar em favor dos servidores na defesa dos seus direitos;

3º Considerando, que enquanto parlamentar sempre estive atenta em defender os interesses dos servidores públicos municipal, aprovando leis que os beneficiasse, entendo que enquanto parlamentar nunca me omitir do meu dever enquanto representante do povo;

4º Considerando, que sou funcionária do povo constituída pelo voto direto, entendo que sou figura pública passível de protestos, pois ninguém está acima da critica; 

5º Por fim, considerando que não tenho nada a temer, pois tenho consciência do papel que exerço no Parlamento Municipal, coloco-me à disposição dos Servidores públicos e seu Sindicato para construir, com respeito e maturidade, mecanismos que ajudem garantir as conquistas e valorizar ainda mais todos os trabalhadores e trabalhadoras do município de Canindé de São Francisco.


Saudações,

Vereador Ivone Feitosa (PDT)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.