sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PRESIDIÁRIOS FOGEM EM PRESÍDIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Na noite dessa sexta-feira, 21 de Agosto, cerca de 30 presidiários realizam uma rebelião no Presídio Regional Senador Leite Neto da cidade de Nossa Senhora da Glória deixando três pessoas feridas.

Segundo informações, alguns presidiários simularam que um dos detentos estava doente e pediram para que o mesmo fosse levado para o hospital. Ao abrir a sela, os agentes penitenciários foram surpreendidos pelos outros detentos, que começaram a trocar tiro com os mesmos. Durante o tiroteio, três agentes penitenciários foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais informações, clique aqui.

Ainda segundo informações, alguns detentos fugiram em um carro prata e outros em uma ambulância. Durante a fuga, o condutor da ambulância perdeu o controle do veículo e capotou nas proximidades do povoado Sucupira em Nossa Senhora das Dores. Já o carro modelo corsa foi abandonado pelos mesmos em um povoado da cidade de Glória.

SSP

Em nota, a assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, informou que:


"Centenas de policiais militares participam neste momento de grande operação para tentar prender os foragidos do Presídio de Nossa Senhora da Glória, que escaparam da casa penal por volta das 21h30 min desta sexta-feira. Os Batalhões de Policiamento do interior, assim como as Companhias especializadas da PM estão totalmente mobilizadas no sentido de prender os fugitivos. Participam da operação,policiais do Pepac, COE, Batalhão de Choque, além de todo o efetivo dos batalhões do interior sergipano. Policiais que atuam em municípios sergipanos que fazem divisa com outros Estados estão em alerta.  Estão no comando da operação, o comandante geral da PM, coronel Maurício Iunes e o tenente-coronel Eliezel, comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI)".


Fonte: Pingou Notícias e Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.