segunda-feira, 17 de agosto de 2015

IVONE FALA DA POSSIBILIDADE COORDENADORIA DA MULHER SER INSTALADA EM CANINDÉ

Vereadora
Ivone Feitosa (PDT)
Na última sessão ordinária, 13/08, da Câmara de Vereadores, a parlamentar Ivone Feitosa (PDT), falou da possibilidade do município de Canindé de São Francisco receber a Coordenadoria da Mulher. 

Confira mais detalhes, clicando aqui.

Ivone falou também, que a Delegacia Regional poderá ser instalada na cidade de Nossa Senhora da Glória. Caso ocorra a efetivação das ações ora mencionadas, a Região do Alto Sertão seria contemplada com a política pública de proteção às mulheres. Ivone, participou  da I Conferência da Mulher realizada em Canindé de São Francisco. Na ocasião, a parlamentar elogiou a iniciativa do evento e parabenizou todos que estavam à frente dos trabalhos.

PMAQ 

Em seu discurso, a Vereadora falou ainda da importância do PMAQ - Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica. Esse programa valoriza os servidores da Saúde e tem o objetivo de estimular e valorizar o profissional de saúde que atue em equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Básica e da Estratégia de Saúde da Família. Para Ivone, o Projeto de Lei aprovado pelo Poder Legislativo, valorizará e estimulará os servidores da Saúde que trabalha na área contemplada pelo programa, à atuar com mais eficiência e qualidade junto a população canindeense.  

Por fim, a vereadora Ivone cobrou do Prefeito Heleno Silva, que cumpra com a ordem judicial que ordena à Prefeitura depositar na data combinada, o benefício relativo ao Programa Bolsa Universitária. De acordo a Vereadora, existe atrasos no pagamento, prejudicando os jovens universitários que depende do benefício.


Por Valdir Inácio
Formado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade e Política

Com informações da Assessoria de
Comunicação da Câmara Municipal /Adeval Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.