quinta-feira, 9 de julho de 2015

IVONE GARANTE BOLSA UNIVERSITÁRIA NA LDO, ENQUANTO OS VEREADORES LUCIANO, PANK E ADRIANO DE BONFIM VOTARAM CONTRA OS ESTUDANTES

Vereadora Ivone Feitosa (PDT)
Na 38ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, 02/07, a vereadora Ivone Feitosa (PDT) usou a tribuna para falar da sua Emenda que garante na LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, os recursos necessários para manutenção do Bolsa Universitária.

Continue lendo, clique aqui.

A vereadora Ivone ao longo de seu mandato segue uma linha de atuação na defesa dos interesses da juventude, na luta por moradias para pessoas carentes e na fiscalização das ações do Poder Executivo.

Um exemplo é a garantia dos recursos na LDO pelo segundo ano consecutivo, ou seja, Ivone vem lutando para manter o benefício aos jovens universitários do Programa Bolsa Universitária. Em 2014 e agora em 2015, Ivone usou da prerrogativa de Vereadora e emendou a LDO no sentido de manter os recursos necessários à manutenção do programa no ano de 2016.

A Emenda 

Depois de muita discussão no Plenário da Câmara, inclusive com ataques pessoais por parte de alguns vereadores contra Ivone, a Emenda foi colocada em votação e aprovada pela maioria dos parlamentares. O que chamou à atenção de todos que estavam acompanhando a sessão, foram os votos contrários dos edis Luciano, Pank e Adriano de Bonfim. 

O Projeto de Lei da LDO para o ano de 2016 foi aprovado e mais uma vez a Vereadora Ivone Feitosa (PDT) garantiu o benefício para os mais de 70 universitários carentes que depende do Bolsa Universitária.

Por fim, Ivone lamentou a falta de ética e de respeito por parte de uma minoria de edis, que querem a todo custo denegrir sua imagem em virtude de interesses escusos e politiqueiros. 

Por V. Inácio
Formado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade e Política
Com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.