sexta-feira, 12 de junho de 2015

VEREADOR PANK DENUNCIA ABANDONO DOS VEÍCULOS DA PREFEITURA DE CANINDÉ

Vereador Pank (PV)
"Os ônibus estão no cepo. Vou fiscalizar de perto pra saber o que está acontecendo."

Aconteceu na noite do dia 11/06, no plenário da Câmara de Vereadores, a 31ª Sessão Ordinária. Na ocasião, o vereador Joselildo Almeida (PV) - Pank, fez o uso da tribuna e falou sobre diversos assuntos relevante ao município de Canindé de São Francisco. Destacando-se na fala do vereador, o abandono de veículos na garagem do setor de transporte da Prefeitura. 

Confira mais clicando aqui.

De acordo com informações do vereador, ônibus e outros veículos estão parados por falta de manutenção. Para Pank, é vergonho para o prefeito admitir tamanho desmando, uma vez que foi feita licitação para comprar pneus, peças e outros insumos necessários à manutenção da frota da Prefeitura. O vereador quer saber onde está as peças e insumos adquiridos através da licitação. Pank disse que vai continuar fiscalizando e buscando mais informações sobre o assunto. O vereador denunciou também, que alguns carros estão rodando porque são tirados de outros veículos, os pneus e as peças para fazer o reparo. Para o vereador, isso só mostra o descompasso do prefeito Heleno Silva na forma maldosa que trata o dinheiro do povo de Canindé. 

Saúde 

O vereador falou também sobre a indignação dos familiares do jovem do Povoado Curituba, que faleceu devido ter contraído uma pneumonia. Pank, falou que não pode aceitar a forma como alguns profissionais tratam os cidadãos canindeenses, ou seja, o vereador repudiou a falta de atenção do médico que atendeu o jovem uma noite antes do seu falecimento. De acordo com informações do vereador e familiares, o médico apenas receitou uma medicação, e não  fez sequer algum diagnóstico, ou mesmo solicitou exames para saber como estava acontecendo com o garoto.

Para Pank, é preciso que o gestor de Canindé tome atitude e faça valer o cargo de prefeito que ocupa. Pois, quem está sofrendo com os desmando da administração, são as pessoas mais pobres e que depende de um serviço de saúde mais equipado e com profissionais comprometidos com o povo canindeense, declarou.

O vereador finalizou sua fala, dizendo que "a culpa do que está acontecendo em Canindé é dos políticos que estão se omitindo em defender os interesses da população". Pank, afirmou que continuará cumprindo seu papel de representante do povo, defendendo sempre o melhor para os cidadãos e cidadãs canindeenses.

Por V. Inácio
Com informações da ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.