segunda-feira, 8 de junho de 2015

POLÍTICA: VEREADOR PANK REPUDIA FORMA COMO O PREFEITO E O SECRETÁRIO DE SAÚDE TRATA A SAÚDE DE CANINDÉ

Vereador Pank (PV)
Vereador Pank (PV) disse que "se dependesse dele o prefeito e o secretário assinavam a carta de renúncia, pois os dois são incompetentes e não tem zelo com a saúde do povo de nossa Canindé."

Confira mais clicando aqui.

Domingo dia 07/06, o vereador Pank participou de um velório no Povoado Curituba. O que seria mais um momento de tristeza para os familiares e amigos, virou também um ato de revolta contra o prefeito e o secretário de Saúde. Ou seja, o vereador testemunhou a indignação dos familiares do jovem que estava sendo velado, que em um ato de dor, a família uso o microfone e clamou aos dois vereadores que estavam no local, que os mesmos olhassem para o Município, e que pedisse ao prefeito que não deixe o povo morrer a míngua.

Em seguida a família concedeu a palavra aos parlamentares. Pank, fez duras críticas a gestão do prefeito Heleno Silva, e disse que "se dependesse dele o prefeito e o secretário assinavam a carta de renúncia, pois os dois são incompetentes e não tem zelo com a saúde do povo de nossa Canindé."

Pank, lembrou ainda que a conclusão do novo hospital, iniciado na administração anterior, foi uma promessa de campanha do atual prefeito, onde Heleno prometeu que entregava a obra a população canindeense em um prazo de dois meses. 

ASCOM Ver. Pank

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.