segunda-feira, 29 de junho de 2015

PARA PANK, OBRAS ESTÃO PARADAS POR FALTA DE PLANEJAMENTO DO PREFEITO HELENO

Vereador Pank (PV)
Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, 25/06, o vereador Joselildo Almeida “Pank” (PV), em sua fala na tribuna cobrou do prefeito Heleno Silva (PRB), planejamento nas ações da Administração Pública de Canindé. Para Pank “tudo tem que ter planejamento”, coisa que atualmente não existe no Município. 

Continue lendo, clique aqui.

Pank falou da reforma do Clube Altemar Dutra, que atualmente está paralisada “vou adiantar para o povo aqui, segundo não tem dinheiro pra pagar o dono da empresa”. O parlamentar disse que o clube é um único local fechado na cidade que pode ser utilizado para realização de festas de pequeno porte, a exemplo: casamento e outros eventos.  Ele disse que o mesmo acontece com a obra da Praça da Bíblia, localizada no trevo que dá acesso a cidade. Para Pank, essa história de que o Município não tem dinheiro não procede, pois sempre nos dias 10, 20 e 30 de cada mês, entram recursos nos cofres da Prefeitura.

Bolsa Universitária 

Em relação ao Programa Bolsa Universitária, o vereador disse que o Projeto de Lei que o Executivo encaminhou a Câmara de Vereadores não é compatível com o que foi construído na comissão constituída pelos universitários, sociedade e representante do governo. No entendimento de Pank, “o projeto que está aqui é para acabar com o Bolsa Universitária”. Ele disse ainda que “estive conversando com a vereadora Ivone e com o vereador Rildo que acompanharam mais, eles disseram que o que eles acordaram lá não foi isso. E que o projeto veio pra cá de outro jeito”.

Finalizando sua fala, o vereador alertou a importância de a Comissão do Bolsa Universitária se reúne mais uma vez para discutir o projeto, antes de ser colocado em votação. Pois de acordo com Pank, caso seja aprovado da forma que se encontra, o benefício para os universitários vai acabar em breve.

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade e Política
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.