quinta-feira, 18 de junho de 2015

PANK COBRA DO PREFEITO HELENO SILVA O CALÇAMENTO DO BAIRRO NOVO

Vereador Pank (PV)
"Nós que moramos em Canindé temos que ficar muito preocupado com essa situação, porque eles mentém tanto, que as vezes o senhorzinho que está no final do município vai acreditar. É muita mentira em cima da outra, e ai, pode passar a ser verdade."

Continue lendo, clique aqui.

Na 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, 16/06, o vereador Joselildo Almeida "Pank" (PV), usou a tribuna para cobrar do prefeito de Canindé o cumprimento de suas promessas de campanha, em especial, a urbanização do Bairro Novo (por trás da radio). Para o vereador, promessa é divida! 

Passados três anos de administração, os moradores aguardam o saneamento básico, o calçamento, a água encanada e a energia prometida em campanha. De acordo com a fala de Pank, continuando da forma que vai, "eles vão emendar uma eleição com a outra mentindo e enganando. É quatro anos de mentira sem falhar um dia". 

Raio X - Hospital

Em relação ao Raio X, Pank disse que é inaceitável o cronograma de funcionamento do aparelho atualmente - 8h00 às 12h00; 14h00 às 18h00. Para ele, o Raio X tem que ficar a disposição 24 horas, pois não se sabe quando a população vai precisar do serviço. O parlamentar disse ainda, que a Câmara de Vereadores aprovou mais de 1 milhão de reais para a área da Saúde.

OS - Organização Social

Em relação a terceirização do serviço público, Pank questionou a prestação de serviço da referida instituição. O vereador disse que votou a favor da aprovação do Projeto de Lei enviado pelo Executivo, que solicitava a autorização para a contratação da empresa mediante processo licitatório, entendendo que seria uma forma de agilizar a contratação de pessoas de Canindé, coisa que até o momento não sabe se aconteceu.

Pank, não satisfeito com a situação obscura que anda o processo da OS, solicitou ao Presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Nunes (PDT), que solicite através de requerimento, toda a documentação existente para que ele e sua assessoria possa analisar.

Por fim, o vereador cobrou do secretário da Agricultura mais transparência na questão das horas de trator destinadas aos agricultores. Para Pank, é preciso que todas as ações do prefeito e de seus subordinados sejam fiscalizadas de perto.

Por V. Inácio
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade e Política
Com informações da ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.