terça-feira, 16 de junho de 2015

IVONE COBRA ILUMINAÇÃO NOS CEMITÉRIO DOS POVOADOS

Vereadora Ivone Feitosa (PDT)
No plenário da sessão da Câmara de Vereadores do dia 11/06, a parlamentar Ivone Feitosa (PDT), usou a tribuna para mais uma vez cobrar a iluminação dos cemitérios dos Povoados Curituba e Capim Grosso. Para Ivone, "as outras gestões nenhuma tiveram zelo para colocar luz nos cemitérios dos povoados". A parlamentar ressaltou, que a atual gestão comete o mesmo errou, quando não soluciona o problema da iluminação.

Continue lendo, clique aqui.

Ivone, também voltou a solicitar do secretário de Obras o retorno da operação taba buraco em seu Povoado. A vereadora disse, que "nada foi feito nessa gestão do prefeito em Curituba". De acordo com a vereadora, os buracos nas ruas estão cada vez piores. 

Hospital - SAMU

A vereador repudiou a falta de atenção do Hospital Municipal Haidê de Carvalho, no caso do jovem que faleceu devido a uma pneumonia. Para a vereadora, o médico negligenciou na forma como atendeu o garoto. Destacou também que o SAMU demorou em atender a solicitação do hospital em conduzir o jovem para a capital Aracaju. 
  
Quadra de Esportes

Em relação a quadra de esportes de Curituba, mais uma vez a parlamentar cobrou da Secretaria de Esportes, reparos na pintura e na rede, pois estão deteriorados. "Joga a culpa de secretário para o outro e nada acontece", declarou Ivone.

Por fim, Ivone cobrou da Prefeitura que pague o benefício do Bolsa Universitária na data definida pelo Ministério Público, todo dia 10 do mês. 

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.