quarta-feira, 20 de maio de 2015

VEREADORA IVONE APRESENTA PROJETO DE INDICAÇÃO SOLICITANDO CRIAÇÃO DE DEFENSORIA PÚBLICA EM CANINDÉ

Vereadora Ivone (PDT) defende a criação
de Defensoria Pública Municipal
A vereadora Ivone Feitosa (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores (19/05) na 25ª sessão ordinária, para justificar a Indicação de Projeto nº 004/2015, que solicita ao Poder Executivo a criação de uma Defensoria Pública para atender os cidadãos carentes do Município de Canindé de São Francisco.

De acordo com Ivone, o Município de Canindé está sem defensor público estadual, pois o que prestava serviço a comunidade canindeense foi aposentado recentemente. Assim, se faz necessário criar mecanismos para atender os munícipes que necessitam do serviço.

Continue lendo, clique aqui.


A vereadora falou de outros assuntos referentes ao Município, destacando seu trabalho na área social, em especial na captação de recursos via Associação para a construção de casas populares no seu Povoado Curituba. Segundo a parlamentar, já foram entregues 50 casas populares aos cidadãos da região de Curituba, assim como mais outras 50 casas estão em processo de construção pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). A vereadora Ivone disse ainda que o Povoado Curituba será contemplado com mais 50 casas populares, agora do PNHU - Programa Nacional de Habitação Urbana.

Ivone Feitosa, finalizou sua fala dizendo que foi eleita para representar o povo, fiscalizando e lutando por melhorias para os cidadãos do município de Canindé de São Francisco. De acordo com Ivone, seu mandato é popular e aberto para ouvir as sugestões e reclames do povo, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.