segunda-feira, 11 de maio de 2015

VEREADOR IVONE (PDT) FALA DAS ELEIÇÕES 2016

Vereadora Ivone Feitosa (PDT)
Na última sessão ordinária (07/05) realizada no plenário da Câmara de Vereadores, Ivone Feitosa (PDT), usou a tribuna para falar sobre a conjuntura local e política do município de Canindé de São Francisco. "Aqui tem homem e mulher de bem que pode representar a cidade bem. Mas, agente viu isso lá atrás. Pra mim não é surpresa", declarou Ivone sobre a eleições do ano que vem.

Continue lendo a matéria, clique aqui

Eleições 2016

Em relação ao deputado estadual Jairo de Glória vir disputar as eleições em Canindé, Ivone disse que telefonou para o deputado e o mesmo desmentiu os boatos e as especulações. Inclusive, emitiu uma nota esclarecendo o assunto. "Aqui tem homem e mulher de bem que pode representar a cidade bem. Mas, agente viu isso lá atrás. Pra mim não é surpresa", finalizou Ivone.

Ambulância - Curituba

Em relação as ambulâncias de Curituba, Ivone falou que o povoado está sem nenhuma unidade, pois a ambulância nova bateu em um cavalo, cinco dias depois de entregue para servir aos cidadãos daquela localidade. Já, a ambulância velha, mais uma vez bateu o motor. A vereadora solicitou providencias ao Secretário de Saúde que se prontificou resolver o problema.

Saúde 

Ainda na tribuna, a parlamentar disse que o Secretário de Saúde informou que está aguardando o termino da licitação da OS para que sejam contratados mais médicos e outros profissionais.

Reformas e Indicações

A vereadora Ivone, cobrou da Prefeitura que fosse reformado os mercados da carne dos Povoados Capim Grosso e Curituba. Uma vez, que a falta de atenção do prefeito em atender suas indicações, mostra que o mesmo não está preocupado com o bem estar dos cidadãos do povoado Curituba, pois já fazem três anos que vereadora solicita a reforma da principal praça do Povoado, por meio de indicação e até o momento o Executivo não deu nenhum parecer sobre o assunto. Para piorar a situação, os animais - jegue, cavalo, cachorro, estão tomando de conta das vias públicas. Por onde anda o loca jegue?

Título de Cidadão

A parlamentar cobrou do Presidente do Legislativo, urgência na entrega dos títulos de cidadão canindeenses as pessoas indicadas a receber as honrarias. Ivone Feitosa, reconheceu o trabalho do Delegado, Dr. Guilherme, assim como do policial Gregório pelos serviços prestados aos cidadãos canindeenses. 

Finalizando sua fala, Ivone leu uma linda mensagem homenageando as mães de todo o município de Canindé de São Francisco, em especial do seu Povoado Curituba.

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.