domingo, 31 de maio de 2015

IVONE COBRA INAUGURAÇÃO DO NOVO HOSPITAL

Vereadora Ivone Feitosa (PDT) cobrou inauguração do novo hospital que receberá o nome de Doutor Octávio Martins Penalva. De acordo com a parlamentar, é preciso que seja inaugurado cada unidade (especialidade) conforme a necessidade existente, pois o povo canindeense necessita de um ambiente digno.

Continue lendo, clique aqui.



Ivone disse em seu discurso na tribuna que já foram assinados três TACs - Termo de Ajustamento de Conduta, para que a obra do novo hospital fosse finalizada. Mas, até o momento o hospital ainda é uma mera promessa da atual administração.

No decorrer de sua fala, a vereadora também cobrou da Prefeitura a reforma do cemitério dos Povoados Capim Grosso e Curituba. Considerando a parlamentar que se faz necessário colocar iluminação pública no local. Uma vez, que os cidadãos que vão sepultar seus familiares não pode passar pelo constrangimento de ter que ligar os faróis de seus carros a noite para iluminar o local por falta de iluminação externa e interna .

Finalizando sua fala, Ivone informou que foi formada uma nova comissão do Bolsa Universitária. Agora, com representantes das Associações dos Universitários que estudam em Aracaju e dos estudantes que estudam em outras faculdades da região, além de pais e representantes do governo municipal.

Por Valdir Inácio 
Formado em Gestão Pública
Blogueiro Diário da Cidade e Política 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.