sexta-feira, 24 de abril de 2015

VEREADORA IVONE FEITOSA COBRA REFORMAS DAS PRAÇAS ESPORTIVAS DE CURITUBA; E FALA DA CAMPANHA CONTRA O TRABALHO INFANTIL

Na sessão da Câmara de Vereadores da última quinta-feira (23/04), a vereadora Ivone Feitosa (PDT), falou das condições precárias que se encontra a quadra de esporte e do campo do Povoado Curituba. De acordo com a parlamentar, as únicas praças esportivas e de lazer da comunidade, não são reformadas a muito tempo. A vereadora destacou ainda, a falta de apoio da Secretaria de Esportes aos desportistas que realizam competições no povoado. 

Continue lendo a matéria, clique aqui.

Ivone, abordou em sua fala, a questão da campanha de conscientização sobre o trabalho infantil. Ou seja, ela fez referência as crianças e aos adolescentes que pegam frete na feira livre aos sábados. Destacou principalmente, a importância de se criar projetos sociais voltados exclusivamente para o público em questão. Uma vez, que é dever do Poder Público e demais orgãos competentes, criar soluções efetivas que garantam o bem estar e o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes do município de Canindé de São Francisco.

Finalizando seu pronunciamento, a vereadora Ivone Feitosa, criticou a Prefeitura de Canindé, por não está repassando o percentual, garantido por lei, ao Fundo da Criança e do Adolescente. A parlamentar mais uma vez, chamou à atenção do CMCDA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, sobre a falta de um plano de ação referente ao uso dos recursos do fundo municipal. Mencionou a importância do CMCDA, através do seu representante, apresentar à sociedade canindeense o andamento dos trabalhos.

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.