segunda-feira, 13 de abril de 2015

PREFEITURA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO AMPARA FAMÍLIAS VÍTIMAS DAS FORTES CHUVAS

Prefeito Fábio Henrique visita famílias foram abrigadas, provisoriamente, 
em um imóvel do Município localizado, no Marcos Freire I
Durante todo o final de semana, o prefeito Fábio Henrique acompanhou de perto os estragos causados pelas fortes chuvas que caíram sobre no Município de Nossa Senhora do Socorro desde a madrugada, do último sábado, 11. O gestor municipal visitou as comunidades mais afetadas acompanhado das equipes das Secretarias da Assistência Social, de Transportes e da Saúde, assim como da Defesa Civil e Guarda Municipal.

Continue lendo, clique aqui.

“Nesse momento precisamos ser solidários ao povo socorrense. A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro está aqui para dar todo o apoio que essas famílias vão precisar a partir de agora. Fiz questão de vir pessoalmente demonstrar o meu compromisso e respeito pelos cidadãos socorrenses”, ressaltou o prefeito.

O temporal desabrigou três famílias do conjunto Novo Horizonte e provocou o desabamento de uma casa no Fernando Collor. A Prefeitura abrigou, provisoriamente, as três famílias do Novo Horizonte em um imóvel do Município localizado, no Marcos Freire I. Já os moradores da casa que desabou no Fernando Collor preferiram ir para casa de parentes, mas estão recebendo toda a assistência necessária.

As famílias também receberam da prefeitura colchões, cobertores, mosquiteiros, fraldas, cestas básicas, botijão de gás, material de limpeza, assim como vacinas e medicamentos. Além disso, todas irão receber o auxílio-moradia, concedido pelo Município, para que possam recomeçar a vida com dignidade.

Alerta

A Prefeitura determinou que todos os órgãos do Município estejam em alerta para atender qualquer chamado da população caso as chuvas voltem a cair.

Doações

Os interessados em fazer doações para as famílias desabrigadas podem levar roupas e outros materiais na sede da Secretaria da Assistência Social, localizada na Sede do Município. Além dos adultos, oito crianças estão entre os que sofreram os efeitos das fortes chuvas: um bebê de 11 meses; três meninas de 4, 5 e 6 anos; e quatro meninos de 2, 8, 9, e 11 anos.  

ANS - Agência Notícias de Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.