terça-feira, 17 de março de 2015

SUBVENÇÕES CASSARÃO MANDATOS, PROVOCARÃO INELEGIBILIDADES E LEVARÃO PRESIDENTES À PRISÃO

Resultado de imagem para Subvenção
Imagem/ilustrativa
Em abril, começará para valer a Via-Crúcis de deputados estaduais. A partir dodia 7, o juiz-relator dos escândalos das subvenções, Fernando Escrivani Stefaniu, ouvirá parlamentares. Depois, será a vez de presidentes de associações beneficiadas com recursos da Assembleia Legislativa.

Antes do final do ano, serão levados a julgamento parlamentares denunciados pela Procuradoria Regional Eleitoral. Pelo que se ouve nos corredores jurídicos, no TRE, entre advogados consultados por deputados e outros que também preferem não se identificar, haverá a cassação de mandato de cinco a seis parlamentares, com a repetição, EM TODOS OS SETORES, de que três são da oposição.

Continue lendo, clique aqui

Em TODOS OS SETORES, o que se diz é que "pelo menos um deputado terá dificuldade até mesmo de obter liminar".

Nos mesmos corredores, ou seja, em todos, o que se ouve é que alguns presidentes de associações devem se preparar para a possibilidade cada vez maior de que tenham que enfrentar as grades da prisão.

NE Notícias também apurou que as ações que serão movidas pelo Ministério Público Estadual mudarão o quadro eleitoral de 2018, provocando vários casos de inelegibilidade.


NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.