sexta-feira, 6 de março de 2015

RAPIDINHAS DA MANHÃ


Eliane

O PSD quer. O PDT quer. Alguns partidos querem a filiação de Eliane Aquino, mas ela não vai decidir nada agora. Lá na frente, pode até ir para o PMDB, do governador Jackson Barreto.

O "certinho" não dá certo na política

Está na coluna de Diógenes Brayner - O radialista Gilmar Carvalho pensou alto e certo em seu programa matinal: todo certinho na política é um idiota e otário.

Mendonça na Alese

O secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, fez visita de cortesia, ontem, 5, ao presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (PMDB).

Sempre Agamenon

Do vereador Agamenon Sobral (PP): "Encontrei uma solução para o problema dos cerca de 100 anjinhos do Cenam que as promotoras disseram que precisam fazer cursos, tomar banho de sol e haver necessidade de melhorias no prédio. Anotei as reivindicações e encontrei um lugar perfeito para eles: no prédio do Ministério Público, lá tem um terraço muito bonito que os anjinhos podem usar para o banho de sol. Tem também cadeiras acolchoadas, tapete vermelho e água mineral".

Menos 21 para Dilma

Se a PEC da Bengala for aprovada em segundo turno na Câmara, Dilma deixará de nomear 21 ministros em Cortes superiores, como STF, STJ e STM.

Anestesistas

Não houve paralisação de anestesistas do Hospital de Cirurgia.


por NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.