segunda-feira, 23 de março de 2015

PREFEITURA E GOVERNO INAUGURAM CALÇAMENTO DO POVOADO CALUMBI

Foto: ANS
O dia 20/03, foi de alegria e realização para os moradores do Calumbi. Isso porque a Prefeitura de Socorro buscando cada vez mais melhorias para à população, entregou junto com o Governo do Estado a estrada que dá acesso ao povoado. A obra foi executada com recursos do Proinvest, tendo o investimento de R$ 1.946.833,31. Beneficiando os moradores e estimulando o crescimento de um dos pontos turísticos da gastronomia sergipana. 

Continue lendo, clique aqui

O prefeito Fábio Henrique falou da importância da obra para a comunidade. "Estamos entregando uma importante obra no nosso município. Dará dignidade e qualidade de vida. O governo sempre esteve muito empenhado no crescimento do município e só quem ganha com isso são os moradores. Socorro está crescendo, se desenvolvendo e vamos fazer mais para nosso município", disse o gestor municipal. 

Foto: ANS
O governador disse que estava muito feliz com a entrega da obra. "Além de trazer mais visibilidade e facilidade de acesso ao ponto turístico, a obra foi um grande bem feito para essa comunidade, agora mais de 300 moradores terão mais dignidade e um lugar melhor de se viver".     

O presidente da Associação dos Moradores do Calumbi, Antonio da Paixão França, não escondeu a felicidade. Segundo ele essa obra é um benefício sem tamanho para a região. "Agora não vamos mais ter o transtorno de andar na lama e ver nossas crianças sofrerem com a poeira. A gestão provou que se preocupa com a comunidade deste povoado, e estamos recebendo essa obra com muita alegria", afirmou. 

Estiveram presentes secretários e vereadores municipais e estaduais. A deputada estadual e primeira-dama Silvia Fontes, ressaltou também a relevância da obra para à comunidade. "É uma tarde muito feliz. Um grande presente para essa comunidade, que hoje pode andar tranquila, sem lama e sem transtorno", afirmou. 

ANS - Agência Notícias de Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.