sexta-feira, 20 de março de 2015

NOVOS CRITÉRIOS PARA OS TERRENOS DO BAIRRO PORTELINHA PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Vereadora Ivone Feitosa
Foto/RC
A Vereadora Ivone Alves Feitosa (PDT) informou que participou de Audiência Pública no Ministério Público de Canindé de São Francisco no último dia 18/03 que tratou da questão de cumprimento dos critérios adotados para o recebimento dos terrenos do Bairro José Gomes de Andrade, mais conhecido como Bairro Portelinha.

Segundo a Vereadora, que leu o documento emitido pelo Ministério Público, salientou que o Promotor de Justiça, Dr. Emerson de Oliveira Andrade, determinou que sejam obedecidos, pelos ganhadores dos terrenos, o cumprimento dos critérios e que a desobediência será punida dentro do rigor da Lei. 

Continue lendo, clique aqui.


Como denúncia Ivone salientou que existes terrenos em posse do Sindicato dos Servidores Públicos de Canindé em número de 100 lotes que já foram distribuídos e a outra parte está em vias de serem também ofertados para mais servidores independente de estarem ou não filiados ao Sindserve. Os Vereadores Rildo Joaquim (PHS), Ronildo Beserra (PDT) e Valdir Bento de Andrade (PDT) saíram em apoio complementando a fala da Vereadora  que aconteceu na 12ª Sessão Ordinária do dia 19 de março de 2015.


ASCOM/Câmara Muncipal

2 comentários:

  1. Sidney,

    O SINDISERVE Canindé ganhou da Prefeitura uns terrenos para ser doados para os servidores. No entanto, os critérios adotados não estava sendo justo, assim o Ministério Público interviu e mandou que o Poder Executivo enviasse um novo Projeto de Lei com critérios transparentes e que seja justo para todos.

    Agradecemos pela sua participação.

    ResponderExcluir

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.