segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS


COMUNICADO

O governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nos dias 16 e 18 de fevereiro, conforme o decreto estadual de número 29.940, de 16 de janeiro de 2015, em virtude das festividades de Carnaval. A próxima terça-feira, dia 17, é feriado em todo o país.

As atividades voltarão ao normal na quinta-feira, 19. Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população. (GOVERNO DE SERGIPE, Secom)

A Força das Oligarquias 

Muitos acham que as famílias tradicionais não exercem mais tanto poder como décadas atrás. Mas, analisado profundamente vejo que não é bem assim. Os Francos detém poder sobre a mídia eletrônica, seja ela radiofônica, televisa e escrita. Os irmãos, Walter e Albano são proprietários da TV Atalaia e Sergipe. A Família Alves ainda controla uma parte da construção civil com a sua empresa Habitacional, a rádio Jornal também está incluída dentro do poderio do prefeito, João Alves Filho. E também, existe uma família que não é tão política assim, mas dita muitas mudanças na sociedade sergipana, estou falando da Família do empresário Luciano Barreto, dono da CELI e de vários empreendimentos no estado e fora dele. Por isso, eu digo que se enganam aqueles que acham que família acaba de um dia para o outro. (Blog Café com Política)

E quem diria... 


A viúva, Eliane Aquino foi nomeada para cargo especial no Governo do Estado. Uma compensação justa, pois a mesma abriu mão da SEIDES por conta da briga interna com boa parte do PT, seu partido e do seu líder, o ex-deputado Rogério Carvalho. Enquanto, o primo dedicado Almeida Lima foi colocado na Adema – Administração Estadual do Meio Ambiente. (Blog Café com Política)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.