quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Eleição SINDISERVE Canindé

Após um grupo de servidores ter entrado com ação na justiça para ter o direito de disputar eleição do sindicato, o presidente da instituição teve que acatar a decisão judicial e lançou um novo edital de eleição para a diretoria do SINDISERVE. A diferença é que agora o processo está sendo transparente e com a garantia dos direitos de todos os servidores aptos à participar do processo. Posteriormente estaremos divulgando as chapas escritas para a eleição.

Associação dos Universitários

O presidente da instituição convoca os estudantes universitários para reunião extraordinária que acontecerá no dia 22/02/2015, às 15h30, no Colégio Estadual Dom Juvêncio de Britto. 

Ministro Gilberto Kassab em Sergipe 

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará em Sergipe nesta quinta-feira, 12. A visita faz parte dos encontros realizados por Kassab com governadores e prefeitos para tratar do andamento de obras, projetos e parcerias com o Ministério.  Durante a reunião com o governador, o ministro Kassab apresentará sua equipe ministerial e os principais programas do Ministério nas áreas de habitação, saneamento e mobilidade urbana.  À tarde, o ministro encontra com o Prefeito de Aracaju.

Movimento dos que fazem muito pouco (Infonet /Cláudio Nunes)

E ontem, meia dúzia de cidadãos “conscientes” deixaram a imponência de seus apartamentos e suas mansões para realizarem um ato contra corrupção. O movimento dos que fazem muito pouco teve uma participação mínima. Talvez porque os outros estivessem trabalhando naquele horário. Depois do ato foram jantar no La Távola.

Hoje, 12, lançamento Salve o Velho Chico (Infonet /Cláudio Nunes)

Será hoje, 12, às 11h, na Avenida Barão de Maruim, 674 (Nat & Vida) em Aracaju  o lançamento da cachaça Salve o Velho Chico, no Comitê de mobilização da sociedade na luta pela revitalização. O movimento está sendo coordenado pelo ex-vereador de Aracaju e sindicalista, Goisinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.