segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NOVA PRISÃO DE SUKITA REVOLTA PARTE DOS ELEITORES, QUE DESABAFAM NO FACEBOOK

Sukita: herói pós prisão?
Depois de ficar menos de um mês em liberdade, após ser solto no dia 13 de julho, o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita (PSB), que voltou ao presídio, na manhã deste sábado 9, levou consigo a certeza que, pelo menos parte do eleitorado não comunga com a sua prisão – mesmo a prisão sendo motivada pela acusação de desvio de cerca de R$ 3 milhões das contas da Prefeitura de Capela. O eleitor Augusto Nascimento, por exemplo, mencionou até nomes de aliados de Sukita para expressar sua indignação.

“Sukita pode ser abandonado pelos seus aliados, por Jackson pelos Valadares, mas não pelo povo de Capela e de Sergipe. Já há determinado grupo que se estalou em Capela, a resposta do povo já começa nessa eleição. Os Valadares abandonado Sukita estão abandonado o povo de Capela lembre-se disso! E, hoje, à noite o povo capelense vai estar nas ruas, dizendo que o povo é Sukita e Sukita é o povo”, postou Augusto Nascimento, comentando uma postagem de Sukita momentos antes da segunda prisão.


Por Joedson Telles
Universo Político

“Amigos, escrevo esse texto minutos antes de ser preso, peço que todos fiquem firmes e fortes em Deus e me ajude a manter a agenda de hoje a missa e o comício infelizmente não vou poder estar com vocês, mas minha mulher Silvany vai estar, ajude a ela a suportar mais essa provação, tomem conta da nossa campanha, façam tudo que vocês poderem e acharem que mereço. Não vamos desistir, vamos enfrentar juntos mais essa covardia.Vocês sabem que o que está acontecendo é porque Sukita é povo e o povo é Sukita. Deus nos proteja. As grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros”, postou Sukita.

Para a eleitora Maria Angélica Santos de Santana é um absurdo o que estão fazendo com Sukita. “Vão prender quem merece eu estou revoltada com tudo isso. Ezequiel pare de perseguir Sukita e vá trabalha, porque ate hoje você não fez nada. Força, Sukita Deus estar com você”, disse cutucando o atual gestor de Capela, o prefeito Ezequiel Leite, que é desafeto de Sukita. “Se fosse para prender todos os políticos que roubam, tem que transformar o estado de São Paulo em um presídio. Mas Sukita fez muito pelo povo Capelense, esses outros que roubam e não fazem nada pelo povo”, disse Elenildes Orácio.

Já eleitores como Terezinha Andrade descartaram as críticas e optaram pela fé. “Não desanime, Sukita! Força! Deus está com você e nós também. É muito triste tudo isso, mas tenha fé, não se chega a vitória sem passar pela cruz. Que Nossa Senhora da Purificação lhe envolva em seu manto sagrado e lhe entregue a Jesus, para que você possa suportar e superar mais essa tribulação. Que Deus proteja você, sua família e a todos nós que o admiramos e sofremos contigo. Fique com Deus”, postou Terezinha. “Deus no comando ele fará tudo certo na hora certa. Vai na Fé. A fé não costuma falhar”, completou Cláudia Suely Farias Suely.

Apesar das manifestações, Sukita não será mais candidato a deputado federal. Veja os detalhes no site www.f5news.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.