segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EDUARDO AMORIM VOLTA A FAZER CAMPANHA

ealagarto1
Após dias de luto em respeito à tragédia que vitimou o presidenciável Eduardo Campos e o sergipano Pedrinho Valadares na última quarta-feira, dia 13, o candidato ao governo do Estado, Eduardo Amorim, voltou às suas atividades de campanha nesta segunda-feira, dia 18. Nesta manhã, participou de panfletagem na Avenida Francisco Porto com Pedro Valadares, localizado no bairro Salgado Filho em Aracaju.

“A receptividade dos aracajuanos é sempre muito positiva. Fazemos a nossa campanha de forma tranquila, zelando pela organização e passividade para com o nosso eleitor. Respeito acima de tudo”, disse Eduardo.

Aline declarou que irá votar em Eduardo Amorim porque Sergipe necessita de mudanças. “Já chega do PT, o que temos aí é a mesmice. Estamos cansados e precisamos ir em frente com o novo”, afirmou.

Já Jonas, enfatizou que não existe dúvida sobre seu voto para esse pleito. “Eduardo Amorim é a melhor opção. Novas ideias, com certeza, estarão atreladas a novas conquistas para nosso Sergipe. Eu acredito!”.

O candidato a reeleição, deputado estadual Pastor Antônio dos Santos também acompanhou Eduardo com a campanha de divulgação junto a toda equipe do majoritário.

Enviado pela assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.