quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EDUARDO AMORIM PARTICIPA DE PANFLETAGEM NAS RUAS DE ARACAJU

panfletagem 1
Em meio à chuva, Eduardo Amorim, candidato a governador de Sergipe pela coligação ‘Agora Sim’, esteve no semáforo da Avenida Simeão Sobral com João Ribeiro para realizar panfletagem, na manhã desta quinta-feira, dia 7. O deputado estadual Zeca da Silva acompanhou Eduardo na ocasião.

Quando o sinal fechava, Eduardo tinha a oportunidade de conversar com os motoristas e motociclistas que ali paravam. “Estou aqui me apresentando para quem ainda não me conhece e não conhece meu trabalho como parlamentar. Estou aqui para pedir seu apoio para mudarmos as condições de Sergipe para um Estado melhor e muito mais cidadão”, disse o candidato ao falar com um condutor durante a panfletagem.

Após a ação de panfletagem, Eduardo tomou café da manhã na panificação Cecy, na companhia do jornalista e radialista Barroso Guimarães e de outros profissionais da imprensa. “Os comunicadores são os instrumentos e canais de informação que os cidadãos podem ter para formarem uma opinião dos fatos que acontecem a nossa volta. Eu sempre digo que prezo pelo bom jornalismo, aquele que realmente apura os fatos de forma concreta, sem maquiagem e sem posicionamento tendencioso.”, disse o candidato.

“Admiro muito os profissionais de imprensa que pregam isso. O jornalismo de informação imparcial. Cheguei a cursar Telecomunicações na antiga Escola Técnica e desde lá eu tenho essa percepção de comunicação de qualidade e sem formação de opinião tendenciosa e de baixo nível”, disse Eduardo, durante conversa com o grupo de comunicadores.



Enviado pela assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.