quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CLÁUDIO HUMBERTO: VALADARES PODE SER VICE DE MARINA


Com a morte do presidenciável Eduardo Campos, a coligação encabeçada pelo PSB tem dez dias para definir quem será cabeça de chapa.


Sem saber ao certo quando o corpo de Eduardo Campos será sepultado, a coligação tem prazo definido na legislação eleitoral.

O principal nome é Marina.


por NE Notícias



Segundo o jornalista Cláudio Humberto, o senador sergipano Antônio Carlos Valadares é nome cotado para ser candidato a vice-presidente da República.

Veja notas da coluna de hoje de Cláudio Humberto:

A morte do ex-governador Eduardo Campos cria um novo cenário para a eleição de 2014. Candidata a vice, Marina Silva tornou-se a principal herdeira e liderança do PSB e substituta natural de Campos na disputa pela Presidência. Membros da coligação já avaliam as opções para a nova chapa, e ganha força como candidato a vice o pernambucano Roberto Freire, deputado por São Paulo e presidente nacional do PPS.

SOLUÇÃO NATURAL

O PPS foi o primeiro partido relevante a apoiar o projeto presidencial de Eduardo Campos, o que credencia Roberto Freire para ser o novo vice.

QUASE PETISTA

O vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, ligado a Lula, também é cotado para vice, mas estreitaria a aliança com os demais partidos.

NOMES DO CONGRESSO

O deputado Júlio Delgado (MG) e o senador Antônio Carlos Valadares (SE) também são opções para vice, no PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.