quinta-feira, 17 de julho de 2014

ROGÉRIO AMPLIA APOIO DE PREFEITOS: JÁ SÃO 56

:
Créditos: Divulgação
SERGIPE, Canindé Candidato a senador Rogério Carvalho (PT) se reuniu com 40 dos 56 prefeitos que já declararam apoio ao seu projeto eleitoral; "Nós estamos contando com o apoio de 56 prefeitos e isso é uma marca extraordinária. Fizemos uma grande articulação política, mas é preciso muito além de articulação. 

É preciso debater projetos, visitar as pessoas, estar presente no dia a dia dos eleitores, ouvir seus anseios e resolver", disse Rogério; "Os prefeitos sabem o quanto é importante chegar em Brasília e ter alguém para estender a mão. Na reunião dos prefeitos no ano passado, todos os parlamentares foram, mas a senadora Maria do Carmo não foi e não justificou", criticou Fábio Henrique, prefeito de Nossa Senhora do Socorro.

por Brasil 247

O candidato a senador Rogério Carvalho (PT) se reuniu, nesta quarta-feira (16), com 40 dos 56 prefeitos que já declararam apoio ao seu projeto eleitoral. O encontro ocorreu em Aracaju e reuniu prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado. Rogério agradeceu a presença de todos e destacou alguns apoios importantes como o do senador Valadares, o do ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B) e da maioria das lideranças das cidades de Lagarto, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Estância, que são os maiores colégios eleitorais do Estado.

"Nós estamos contando com o apoio de 56 prefeitos e isso é uma marca extraordinária. Fizemos uma grande articulação política, mas é preciso muito além de articulação. É preciso debater projetos, visitar as pessoas, estar presente no dia a dia dos eleitores, ouvir seus anseios e resolver", disse o candidato.

Ainda em seu discurso, ele fez referência ao ex-governador Marcelo Déda. "Tudo isso está acontecendo graças a Marcelo Deda que me convidou para ser secretário Municipal de Saúde de Aracaju e do Estado. Nós pautamos o debate da saúde com nossas realizações. Mais que me convidar, Déda sempre me apoiou e apostou no projeto da Saúde", disse.

"O que o povo quer de um senador? Quer que ele eleve o nome de seu Estado, que traga recursos e obras e seja um politico relacionado, um interlocutor qualificado que assuma para si as demandas dos municípios e as resolva. Além disso, no Senado, a representação tem peso igual. Todos os Estados têm três senadores e por isso, precisamos qualificar nossa representação, pois atualmente só temos um senador atuante que é o senador Valadares", falou.

O candidato a suplente na chapa de Rogério, o ex-prefeito de Estância, Ivan leite, reforçou a necessidade de se renovar o Senado. "Quem aqui em Sergipe terá acesso direto ao Senado? Rogério, além de articulado, é muito competente como técnico. Tenho muito respeito ao trabalho da senadora Maria do Carmo como primeira dama, mas Rogério é o melhor para Sergipe", disse.
O prefeito de Cumbe, Marcelo Oliveira, disse que "irá à luta pela eleição de Rogério". "Se não tivermos um senador de qualidade que lute por nós, teremos dificuldades", afirmou. O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, concordou: "Os prefeitos sabem o quanto é importante chegar em Brasília e ter alguém para estender a mão. Você foi muito feliz ao afirmar que o que está em jogo aqui é o futuro das cidades. Veja, na reunião dos prefeitos no ano passado, todos os parlamentares foram, o senador Valadares pediu ao deputado federal Valadares Filho para representa-lo, mas a senadora Maria do Carmo não foi e não justificou. Eu não tenho dúvidas que você será o interlocutor direto entre os prefeitos, ministros e governo federal, você já faz isso como deputado federal, imagina como senador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.