segunda-feira, 28 de julho de 2014

ROBSON VIANA: “Não se pode ficar o tempo todo com essa história de Marcelo Déda”

SERGIPE, CanindéO que o senso comum define como “carne e unha” com o governador Jackson Barreto (PMDB), o vereador Robson Viana (PMDB), que é candidato a deputado estadual, não aprova o que vem sendo a alma literalmente da campanha eleitoral do próprio Jackson Barreto de Lima: o saudoso Marcelo Déda Chagas. Usar e abusar do nome de Déda, inclusive reproduzindo gravações do falecido em carro de som, não é a melhor estratégia para vencer as eleições na ótica de Robson Viana.

Por Joedson Telles
Universo Político

“Não se pode ficar o tempo todo com essa história de Marcelo Déda. Ele deixou um grande legado. Foi quem trouxe várias empresas. Avançamos na parte administrativa, mas Jackson está dando continuidade. Tem que mostrar o que Déda fez, mas agora é outra história. Jackson foi quem deu esperança a este grupo, viu? Eduardo Amorim já era governador do Estado. O grupo já tinha jogado a toalha. Não tenha dúvida. Jackson nos deu esperança com sua dinâmica de governo. Se Jackson não pega o governo… Se pega antes estava melhor ainda”, disse Robson.

Evento

Na noite desta segunda-feira 28, por volta das 19 horas, o candidato Robson Viana recepciona políticos aliados como o próprio Jackson Barreto e amigos no Iate Clube de Aracaju para o lançamento oficial da sua campanha. “Todo ano de eleição, eu faço este tipo de reunião com os amigos que nos apóiam. Basicamente, o pessoal de Aracaju. Mas teremos muita gente por lá”, explicou Robson Viana, salientando que ainda não colocou a campanha nas ruas. “Estou conversando muito no meu escritório com todos os amigos. Com todos os bairros. Mas vou começar para valer mesmo no dia 5 de agosto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.