terça-feira, 29 de julho de 2014

PROCESSO ADMINISTRATIVO: ERIVALDO DA OLARIA É CITADO E PODE SER PROCESSADO PELA PREFEITURA DE CANINDÉ


SERGIPE, Canindé Erivaldo da Olaria publicou fotos de um dos sanitários do Forródromo sem condições de uso por falta de higiene naquele momento

Segundo Erivaldo da Olaria, que é funcionário público lotado na Secretaria Municipal de Agricultura com o cargo de vigilante na função de vigilante, ele relatou que está sendo citado em Processo Administrativo Disciplinar no último dia 25 de julho de 2014 onde acredita que é perseguição. 

Erivaldo da Olaria, como é mais conhecido, procurou o Revista Canindé e informou que está sendo citado por publicar material fotográfico que recebeu de um colega e às publicou em sua página pessoal no Facebook. Erivaldo da Olaria, que foi candidato a vereador e apoiou o Prefeito Heleno Silva, porém, não conseguiu vitória nas urnas afirma que não entende o tratamento para com ele.

O material, em questão, diz respeito a fotografias de um dos sanitários da Praça de Eventos conhecida como Forródromo que mostra o local sem tratamentos de higiene naquele momento. 

Na citação de Nº 0055/2014 (Processo Administrativo Disciplinar) está escrito: “[...] acusado de infringir o Art. 157, inciso II, da Lei Complementar Nº 01/2002, que proíbe referir-se de modo depreciativo em informação, parecer ou despacho, ou ainda pela imprensa ou por qualquer outro meio de divulgação, aos seus superiores hierárquicos”. O setor, segundo Erivaldo da Olaria, solicitou que ele apresente sua defesa de forma escrita e de próprio punho em 48 horas contadas da data em que recebeu a citação.

Erivaldo da Olaria reclama de perseguição e diz que a situação encontra-se um pouco acima de ser só um simples fato isolado por causa das fotografias e afirma que o próprio Prefeito Heleno Silva deveria ter mais um pouco de atenção para os que ajudaram a colocá-lo como gestor do município e não deixar que situações como essas venham a acontecer e diz que fará sua defesa além de procurar seus direitos enquanto cidadão e da livre manifestação e expressão. 

Erivaldo da Olaria apresentará sua defesa perante uma Comissão de Inquérito Administrativo Disciplinar. 

Revista Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.