sexta-feira, 25 de julho de 2014

Jackson inaugura comitê com a presença de lideranças de todo o Estado

SERGIPE, CanindéChuva, sorrisos e muita alegria. Foi assim a inauguração do comitê de Jackson Barreto (24/07). Lideranças políticas e militantes de todo o estado acompanharam o ato, que inicia oficialmente a abertura da campanha à reeleição do governador. Confira matéria completa a seguir. 








Universo Político

Com 32 candidatos a deputado estadual e 54 à federal, a coligação “Agora é Povo”, liderada por Jackson e Belivaldo Chagas, almeja dar continuidade ao programa de governo que colocou Sergipe na liderança nacional de geração de emprego e atraiu 103 novas empresas nos últimos sete anos.

Vereadora de Tomar do Geru, Josefa Soares foi uma das primeiras a chegar à festa. Ela pontuou o compromisso social da administração de Jackson Barreto.

“Conheço a história de Jackson Barreto e sei que ele é humilde, correto, ético. Como gestor, ele é incansável no trabalho pelo bem estar de Sergipe. A partir da gestão de Marcelo Déda e de Jackson, a população de Tomar do Geru passou a contar com estrutura na saúde, no abastecimento de água e no transporte. Hoje, vivemos muito melhor na nossa cidade. Temos uma Clínica de Saúde 24 horas, calçamento nas ruas, quadra de esportes, obras realizadas no governo de Déda e de Jackson. Vamos continuar crescendo com esse governo”, disse.

Os jovens lotaram a avenida Barão de Maruim, no centro de Aracaju, para apoiar a candidatura do governador. Presidente da Juventude PMDB de Nossa Senhora de Socorro, Francisco Carlos afirma que Jackson é uma inspiração política. “Jackson Barreto é um exemplo a ser seguido na política pelo seu compromisso com os mais pobres e com a democracia. Nossa juventude é atuante, disposta a lutar por um estado melhor e nossa vitória passa por Jackson Barreto”.

Aos 19 anos, Mateus Fonseca irá votar pela primeira vez para governador e não tem dúvidas sobre o candidato “Escolhi Jackson porque cresci ouvindo meus pais falando que ele é um homem honesto, que trabalha pelos mais carentes”.

Partidários do DEM, o prefeito de Estância, Carlos Magno, e o deputado federal Mendonça Prado acompanharam a inauguração do Comitê e explicaram porque optaram pela candidatura de Jackson e Belivaldo.

“Meu apoio à candidatura de Jackson já começou na minha eleição, quando o PMDB indicou o vice da nossa chapa. É uma posição firme, de coerência e de respeito às pessoas que fazem política com seriedade. Jackson tem o melhor programa de governo para Sergipe. O seu trabalho vem diminuindo as desigualdades sociais, gerando emprego e renda”, disse Carlos Magno.

Já Mendonça, ratificou seu apoio a Jackson Barreto, ao repetir, em uníssono com a militância peemedebista, que agora é a vez do 15.

O prefeito de Gararu, Antônio Rolemberg justificou sua escolha elencando os investimentos do governo no município localizado no Alto Sertão sergipano.

“Em Gararu, recebemos investimentos para pavimentação, aquisição ônibus escolar e a rede de abastecimento de água está em ampliação. Jackson tem atuado em todo o estado, descentralizou os investimentos do governo. Todos os municípios crescem juntos agora. Nossa cidade está numa região muito seca do estado e estamos conseguindo manter o homem no campo, através das ações em parceria com os governos federal e estadual. Jackson é uma liderança popular, mostrou trabalho e capacidade de fazer muito mais”.

Diante de dez mil pessoas, conforme cálculos da organização do evento, Jackson Barreto explicou os motivos pelos quais deseja ser reeleito e a vontade de fazer com que os avanços dos últimos sete anos não recuem.

“Eu quero que cada um tenha a consciência dos avanços de Sergipe, das estradas, dos hospitais, desse projeto que foi liderado por Marcelo Déda e hoje tem continuidade no nosso governo. Em todas as obras, das oportunidades para os estudantes, da universidade no interior do Estado, da agricultura que avançou, da reforma agrária, dos centros de saúde, das clínicas de saúde, do programa Mais Médicos, do Bolsa Família de Lula e de Dilma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.