sábado, 26 de julho de 2014

Central 20: Inauguração do comitê de campanha de Eduardo Amorim

Créditos: Divulgação
SERGIPE, CanindéO candidato a governador Eduardo Amorim (PSC) lançará o comitê da coligação “Agora Sim” com uma nova proposta e formato, no dia 1º de agosto, às 17h. A primeira novidade começa com a nomenclatura: Central 20 será o nome do espaço, diferente da denominação costumeira, “comitê central”.

Confira matéria completa a seguir.


Será inaugurado um grande stand com recepção e salas amplas, lounge e espaços arborizados ao ar livre para atendimento ao povo. A localização é outro ponto diferencial: a avenida escolhida foi a Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao Shopping Jardins, onde há um considerável fluxo de pessoas em trânsito.

Segundo Zeca da Silva, coordenador de campanha de Eduardo, a Central 20 será a inovação em termos de receber todos os envolvidos em espaços amplos, otimização na distribuição dos materiais de comunicação e interatividade entre as pessoas.

“Teremos um espaço que parecerá um stand ou camarote aberto ao público. A expectativa é que as pessoas abracem esse novo conceito como forma de transmitir uma ideia de renovação, de fazer com zelo e acolhimento de maneira moderna”, explica Zeca.

Em um único endereço estarão reunidos todos os espaços que são necessários para a realização de uma campanha eleitoral. “Haverá salas equipadas para atendimento, espaço para reunião dos grupos de panfletagem e seguradores de bandeira, stand específico para plotagem eficiente e dinâmica da comunicação visual nos carros e motos. A Central 20 também servirá de ponto de encontro e saída para nossos comícios e bate-papo”, completa Zeca.

Lounge 20

Haverá um lounge com som ambiente, sofás e puffs, televisões que mostrarão as ações e o dia a dia de campanha de Eduardo, com internet wifii para ser usada nos dispositivos particulares. A ideia é propor um espaço de conversa e interação entre os jovens, lideranças políticas e pessoas envolvidas.


Enviado pela assessoria do candidato/ Universo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.