domingo, 20 de abril de 2014

Canindé recebe Sergipe no Andrezão às 16 horas pela 12ª rodada do Sergipão

Créditos/foto: Divulgação

CANINDÉ, Sergipe Os números não mentem jamais. E, pelos números do campeonato, não se pode negar que o Sergipe é o grande favorito, para vencer a partida desta tarde no Andrezão, na cidade de Canindé do São Francisco, contra o time local.

Na verdade, o estádio Andrezão estará lotado, pois há muito tempo o time rubro não joga nessa cidade e hoje, como líder da competição deve levar um bom público da capital, que se somará à torcida rubra da cidade de Canindé. Será um bom jogo. O Sergipe é favorito, mas o treinador Vinicius Saldanha reuniu o grupo e alertou para as surpresas que o futebol às vezes apresenta.

Será o que se pode chamar de jogo dos opostos. O Sergipe é o líder com 26 pontos ganhos, enquanto o Canindé conta apenas com 12 pontos, está na sétima colocação à frente de Lagarto e Amadense. Uma vitória do Canindé daria um alívio e a equipe se afastaria mais ainda da zona de rebaixamento.

Já o Sergipe vem de uma vitória importante, a virada em cima do Itabaiana e outro resultado positivo o mantém na ponta da tabela. Daí a tranquilidade do grupo. O treinador Saldanha não conta com problemas e vai colocar em campo sua força máxima, em busca de mais um resultado positivo.

Demais jogo – A décima segunda rodada do Sergipão 2014, aberta neste sábado com Confiança e Coritiba, no Sabino Ribeiro, terá além de Canindé e Sergipe mais dois jogos.

O Amadense busca fugir da zona de rebaixamento e de treinador novo, com a contratação de Quintino Barbosa, enfrenta a equipe do Lagarto, outro que está próximo da zona de rebaixamento. As duas equipes lutam pela vitória, para ficarem mais distante da zona perigosa.

Completando a rodada, na cidade de Socorro, a Socorrense defende posição no G4, enfrentando o Estanciano. Um grande jogo, pois o Estanciano vem de uma derrota para o Confiança e tenta a reabilitação, enquanto o time de Socorro com 17 pontos ganhos quer se manter na posição.

O Itabaiana que briga pelo G4 com a Socorrense folga na rodada, soma os três pontos do Wx0 contra o Olímpico e torce pela derrota da equipe de Socorro, para voltar a figurar entre os quatro finalistas.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.