terça-feira, 11 de março de 2014

Bola na Rede, nova escola de futebol em Canindé de São Francisco

CANINDÉ, Sergipe - Bola na Rede é a mais nova Escola de Formação de Atletas criada em Canindé de São Francisco. Saiba como escrever seu filho e muito mais, a seguir.















por V. INÁCIO, da redação


O empreendimento surgi com o objetivo de proporcionar a todas as crianças, adolescentes e jovens com idade entre 5 a 17 anos do município de Canindé de São Francisco e municípios circunvizinhos, a oportunidade de poder aprender o ABC do futebol de forma didática, prática e divertida.

O trabalho será coordenado por profissionais do ramo e que vão desenvolver sistematicamente e de forma planejada o cronograma de treinamento durante o transcorrer do ano.

De acordo com a coordenação da Escola de Futebol, os 30 primeiros alunos matriculados pagarão mensalidade a partir de 35,00 reais. O uniforme terá um desconto especial para os alunos que confirmarem a matricula. 

"Estamos buscando parceiros para cada vez mais baratear o preço da mensalidade, assim como para poder proporcionar aos alunos mais carentes bolsa de estudos integrais", declarou Valdir Inácio, coordenador da Bola na Rede.

Os treinos acontecerão no Society do Pedão (depois da Rodoviária Nova) durante o período da manhã e tarde, conforme a idade/categoria do aluno e o horário que o mesmo estuda. Sendo dois dias por semana alternados. 

Mais informações pelos fones: (079) 9606-0719 /9135-1050 ou pela Fan Page: Bola na Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.