sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mais recursos para Sergipe

Em Brasília, Rogério consegue mais recursos para Sergipe
Foto/Divulgação
CANINDÉ, Sergipe - Em Brasília, o deputado federal Rogério Carvalho consegue mais recursos para o Estado de Sergipe.














por V. Inácio, da redação

O deputado federal Rogério Carvalho( PT/SE) teve uma agenda intensa nessa quarta feira, 05, em Brasília. Além das atividades parlamentares, como relatórios, votações em plenários e discursos, Rogério tem um importante papel que é fazer interlocução entre o governo estadual, prefeituras e o governo federal, através de visitas aos ministérios e da distribuição de Emendas.

Logo pela manhã, o parlamentar acompanhou a Secretária de Estado da Saúde, Joélia Silva, a uma visita ao novo secretário executivo do MS, Fausto Pereira dos Santos para pedir liberação de mais recursos para a Saúde: “ O secretário foi bastante receptivo e disse que iria avaliar nossas reivindicações”, disse o deputado federal.

Mais tarde, Rogério recebeu em seu gabinete parlamentar, no Congresso Nacional, as prefeitas Dona Ana, de Arauá, Gracinha Garcez, de Itaporanga D’Ajuda e Elayne de Dedé, de Malhador, além do prefeito Neto, de Pedra Mole. Ambos foram conversar sobre Emendas Parlamentares a serem destinadas aos próprios municípios. “ Os prefeitos são aqueles que estão mais próximos da população e sempre trazem as demandas mais urgentes para as cidades, e nós, parlamentares, temos o dever de atender um a um, colocar emendas para que as obras sejam realizadas. Além disso, disponibilizo minha assessoria para orientar os prefeitos no que se refere a projetos e editais”, disse.

Mais Vagas para o Pronatec – Por Fim, Rogério visitou o Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias para pedir mais vagas para o Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, em Sergipe. “ O ministro disse que vai autorizar todas as vagas que o Estado pedir, por isso, já vamos encaminhar a documentação para que ocorra o mais breve possível”, comemorou.

Fonte: Enviado pela assessoria, por Pedro Carregosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.