quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Futebol: Canindé reestreia em casa pelo estadual 2014

CANINDÉ, Sergipe - Agora é pra valer. Canindé recebe o Itabaiana pelo sergipão, às 16h, no Andrezão. Em seu domínio o time ribeirinho tem a chance de vencer o tricolor da serra, uma vez que até om o momento é freguês do algoz.  














por Valdir INÁCIO, da redação

O time do Canindé encara o vice-campeão da Copa Governador do Estado, Itabaiana, no Estádio André Avelino (Andrezão), às 16h. O jogo marca a reestreia do Canindé no sergipão 2014. Na primeira fase - Copa Governador do Estado, o time ribeirinho foi goleado por 3 a 1.


Antes do jogo principal, às 14h, no calor escaldante do Alto Sertão, a equipe Sub-19 do Canindé enfrenta o Itabaiana pelo Campeonato Juniores. O campeão e o vice dessa competição garante vaga na Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2015.

Opinião

O torcedor que for ao Andrezão não deve esperar muito do Canindé, pois a equipe apenas venceu uma partida na primeira fase, perdendo as demais, inclusive não fazendo valer o mando de campo, onde foi derrotado na maioria dos jogos que disputou em casa. 

Em relação ao juniores, a situação da equipe é ainda mais preocupante devido a falta de organização da Diretoria do Canindé. Os atletas estão parados a quase duas semanas, quando na ocasião a diretoria do clube desfez a parceria com a Secretaria de Esporte de Canindé. Os motivos até hoje desconhecidos.

A verdade é que até quando a pasta de esporte estava responsável pela equipe o trabalho de preparação estava acontecendo. Pois foram dois meses de muito trabalho e empenho dos atletas visando o estadual da categoria. Mas, como o futebol sergipano profissional é um dos, se não, o mais inferior do país, essas coisas acontecem sempre. Fazer o quê?

Nos resta apenas aguardar os resultados para então parabenizarmos ou lamentarmos. No entanto, ressaltamos a dedicação dos atletas de ambas as categorias (profissional e júnior) em todos os jogos. Boa sorte, pois vão precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.