sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Corpo de pastor é encontrado esfaqueado já em estado de gigantismo

Créditos: Divulgação
CANINDÉ, Sergipe - O corpo do pastor Edmilson Conceição dos Anjos, da Igreja Batista Salamina, situada em Simões Filho, que estava desaparecido há três dias foi encontrado em estado de gigantismo, na tarde desta quinta-feira (19), em Camaçari. A equipe do portal BAHIA NO AR esteve no local e constatou que o líder religioso foi vítima de golpes de faca em várias partes do corpo.



por Portal Bahia no Ar, da redação

Ainda de acordo com informações levantadas pelo portal BAHIA NO AR, o filho do pastor, Adalício dos Anjos, de 32 anos, foi quem fez o reconhecimento do corpo. 

Na manhã de hoje, em conversa com o portal BAHIA NO AR, Adalício informou que o pai havia saído desde a última segunda-feira (16) para descansar, como de costume, e chegou a ligar para a esposa avisando que retornaria por volta das 21h, porém não apareceu.

O veículo do pastor Edmilson foi encontrado em Arembepe. Trata-se de um corsa prata de placa policial OLG-3822, sem sinais de arrombamento, porém sem o aparelho de som, segundo o filho da vítima. O automóvel foi recuperado e entregue à família.

O pastor era bastante conhecido em Simões Filho e região, e reconhecido pelos trabalhos sociais prestados à comunidade. Edmilson também foi o fundador da Orquestra Cecbasa, um projeto social e cultural que utiliza a música como agente transformador para crianças e adolescentes. Recentemente, ele e as crianças foram para o Rio de Janeiro para intercâmbio com a orquestra da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.