quarta-feira, 8 de maio de 2013

Saúde de Canindé está sem secretário

CANINDÉ, Sergipe - Prematuramente o competente, Dr. César Augusto, deixa o cargo de Secretário de Saúde do Governo Heleno Silva. Ele continua exercendo normalmente sua função enquanto médico.









Por Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

Entenda melhor

A verdade é que nos últimos meses duras criticas vinham sendo feitas por alguns vereadores, principalmente os da base aliada do prefeito, ao ponto de o mesmo ter sido convocado a prestar esclarecimentos na tribuna da Câmara Municipal no dia 02 de maio de 2013.

Durante a campanha para eleição municipal em 2012, o Dr. César Augusto, subiu e pediu voto no palanque contrário ao do prefeito Heleno Silva. Na época, Ednaldo da Farmácia anunciara que, Dr. César, seria o seu secretário de saúde caso fosse eleito prefeito.

Finalizado a campanha, Heleno Silva sai declarado vencedor das eleições e na composição do primeiro escalão convidou, Dr. César Augusto, para tentar resolver os problemas da saúde do município de Canindé de São Francisco, mesmo contra a vontade de parte do seu grupo, principalmente, de alguns dos vereadores da sua base aliada.

O discurso contraditório por parte da maioria dos vereadores da situação é algo que deixa a sociedade de orelha em pé, pois se pedem calma a população em relação ao curto espaço de tempo da administração do prefeito Heleno Silva, os mesmos se contradizem quando não dão o mesmo tempo ao competente profissional da saúde, Dr. César Augusto, para desenvolver seu trabalho.

Quem será o próximo secretário que deixará por livre espontânea "vontade" o governo do prefeito Heleno Silva? 

Obs: Artigo baseado nas informações publicadas pelo Revista Canindé. Mais informações sobre o assunto você encontra no blog de Adeval Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.