quarta-feira, 24 de abril de 2013

Seleção de Canindé não foi escrita na Taça Sergipe de Futebol Sub-17


Imagem/Divulgação
CANINDÉ, Sergipe -  Taça Sergipe de Futebol Sub-17 está marcada para começar no dia 27 de abril. E, infelizmente mais uma vez a seleção de Canindé não consta na relação de inscritos. Quem perde com isso? Com certeza os jovens que praticam o futebol de base no município.

Muito importante o incentivo a outras modalidades esportivas, isso é indiscutível. Porém, incentivar a principal modalidade praticada no país é um dever de todo gestor, goste ou não do futebol. 
Por Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

Está tudo pronto para a realização de mais uma Taça Sergipe de Futebol Sub-17, competição que é promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.

Contando com a participação de 22 seleções municipais, a competição ficou dividida em 04 sedes como sendo: Tobias Barreto, Poço Verde, Japaratuba e Japoatã.

Na tarde da última segunda-feira no auditório da Federação Sergipana de Futebol, foi realizado o Congresso Técnico da Competição onde ficou difinida a forma de disputa e a formação dos grupos.

De cada sede sairão 02 classificados para a próxima fase, onde ocorrerá o cruzamento olímpico até que seja conhecido o campeão.


Grupo 1 - Sede - Japaratuba

Aracaju, Pirambu, Barra dos Coqueiros, General Maynard e Nossa Senhora das Dores.

Grupo 2 - Sede - Tobias Barreto

Cristinápolis, Riachão do Dantas, Indiaroba, Umbaúba e Estância.

Grupo 3 - Sede - Japoatã

Pacatuba, São Francisco, Brejo Grande e Itabi.

Grupo 4 - Sede - Poço Verde

Simão Dias, Carira, Pinhão e Nossa Senhora da Glória.

Mais informações sobre a competição, prazos, regulamento, inscrição, requisitos para participação clique: Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.

Fonte: Seel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.