sábado, 20 de abril de 2013

Santos Canindeense é o favorito nas semi-finais

Imagem da Internet
CANINDÉ, Sergipe - Hoje (20/04), a partir das 15h00, as equipes Sub-15 e 17 do Santos Canindeense enfrentarão as equipes do Diamante Negro nas Semi-finais do I Campeonato Sub-15 e 17 de Futebol realizado pela Prefeitura Municipal.






Por  Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

Os dois jogos acontecerão no Estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco. O Santos terminou a primeira faze com 100% de aproveitamento. Resta saber se o brilhante aproveitamento será suficiente para vencer o clássico considerado mais disputado do município.

Se retrospecto servir para alguma coisa as categorias de base do Santos venceu no ano passado a equipe do Diamante Negro na Semi-final do 2º Campeonato Sub-15 Futebol promovido pela Rede Jovem Canindé. Já a categoria Sub-17, a equipe do Real Torre (com jogadores da base do Santos) empatou no tempo normal com a equipe do Diamante Negro, e vencendo-a nas cobranças de pênaltis.


Curioso

Antes mesmo de finalizar a competição de base realizada no estádio Andrezão, a Prefeitura através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes iniciará o campeonato de futsal intercolegial. Ou seja, os jogos dessa tarde acontecerão nos mesmos horários dos jogos da semi-final do Sub-15 e 17. Sem esquecer no detalhe que a maioria dos garotos que jogam pelas equipes de futebol são os mesmos que defenderão suas escolas. Haja folego e disposição nessa maratona esportiva.

Esse artigo será atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.