segunda-feira, 22 de abril de 2013

Futebol de base canindeense: Definido finalistas

CANINDÉ, Sergipe - Ontem (21/04) aconteceu as últimas semi-finais do I Campeonato Sub-15 e 17 de Futebol promovido pela Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco. Dois jogos emocionantes e decididos nas cobranças de penalidades. Confira a seguir.









Por Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

Pela categoria Sub-15 a disputa foi entra as equipes dos povoados Capim Grosso e Curituba. No tempo normal a garotada mostrou muita disposição e eficiência empatando o jogo em 3 a 3. Já, na cobrança de pênaltis a equipe de Curituba mais eficiente venceu pelo placar de 4 a 3.

Na segunda semi-final já pela categoria Sub-17, a equipe do Solares enfrentou a forte equipe do Assentamento Cuiabá. O jogo foi corrido e muito disputado por ambas as equipes. O placar foi aberto pela equipe do Solares, minutos depois a equipe do Cuiabá empatou e virou a partida. O primeiro tempo foi finalizado com empate em 2 a 2.

Já na segunda etapa, precisamente nos três primeiros minutos a equipe do Cuiabá fez seu terceiro gol de pênalti. A partir daí, a equipe do Solares se mostrou muito nervosa, até que aos poucos foi impondo um ritmo mais forte e depois de muita pressão empatou a partida em 3 a 3.  

O placar de 3 a 3 foi o mesmo resultado da semi-final entre as equipes do Santos Canindeense e Diamante Negro, realizado no sábado (20/04). O Santos venceu por 4 a 2 nas penalidades.

Nas cobranças de pênaltis a equipe do Solares superou o Cuiabá e venceu pelo placar de 4 a 3. Na final enfrentará a equipe do Santos Canindeense. Já pela categoria Sub-15, a equipe do Santos Canindeense enfrentará a equipe do povoado Curituba.

As finais estão marcadas para acontecer no dia 05 de maio a partir das 15 horas no estádio André Avelino (o Andrezão), na cidade de Canindé de São Francisco.

Mais informações somente aqui, fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.