domingo, 21 de abril de 2013

Base do Santos Canindeense é finalista do Campeonatos Sub-15 e 17 de Futebol


Sub-15: Santos
Crédito/Divulgação
CANINDÉ, Sergipe - Duas partidas, um grande clássico e o coração batendo forte. Na partida válida pelo Campeonato Sub-15 a equipe do Santos venceu a equipe da Escolinha Diamante Negro pelo placar de 2 X 1, e está classificada para a final.







Por Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

Já na partida válida pelo Campeonato Sub-17 ambas as equipes terminaram o tempo regulamentar com o placar de 3 X 3. A equipe do Santos chegou a vitória nas penalidades com 4 acertos contra 2 da equipe Diamante Negro.

Sub-15: Diamante Negro
Crédito/Divulgação
A equipe Santos está classificado para as finais nas duas categorias. Finais que aconteceram no próximo domingo (28/04).

Hoje (21/04) as equipes de Curituba x Capim Grosso (Sub-15), e Cuiabá X Solares (Sub-17) decidem as respectivas semi-finais. 

Na tarde de ontem (20/04) recebemos a visita de um avaliador técnico, onde veio à Canindé a  nosso convite, declarou Tony Inácio e Valdir Inácio. 

Imagem/Divulgação
O avaliador observou durante os dois jogos todos os atletas. Caso algum garoto interesse para o projeto do clube que o mesmo representa, poderá ter a oportunidade de disputar uma competição internacional no mês de julho no Estado da Bahia. Ou seja, estamos falando da Copa 2 de Julho.

Ficou pré-agendado dois amistosos entre um combinado (selecionado da competição) entre a equipe Sub-17 do River Plate de Carmopólis, com data a ser definida nos próximos dias.

Mais informações só aqui, fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.