quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

II Congresso Técnico: Presidentes de escolinhas de base só participarão de campeonato se a Secretaria de Esportes dá uma contrapartida melhor do que os anos anteriores

Imagem da internet
CANINDÉ, Sergipe - Na última segunda-feira (18/02) aconteceu o II Congresso Técnico referente a realização do 3º Campeonato Sub-15 e 17 de Futebol 2013. No encontro foi apresentado os avanços da competição desde sua criação em 2011, assim como apresentado as parcerias e condições para a participação de todas as equipes.


Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública
Após feita a apresentação do Projeto aos participantes, os mesmos deliberaram que se faz necessário uma audiência com o Secretário de Esportes, Edmilson Balbino Santos Filho, e o Sr. Prefeito, José Heleno da Silva, para conversar a respeito da ajuda de custo para os participantes do campeonato e a premiação do evento. 

Estiveram presentes no congresso os presidentes e/ou responsáveis pelas escolinhas e times de base existentes no Município, sendo eles: Nierickson Silva Santos - Santos, Rosivaldo Rodrigues dos Santos - Capim Grosso, Manoel Messias Batista dos Santos - ABUSF (Associação Beneficente Unidos Somos Fortes), João Paulo de Almeida Nunes - Assentamento Cuiabá, José Milton da Cruz Campos - ADEBOTE (Associação Desportiva dos Bairros Olaria e Torre), Rodrigo Vieira de Oliveira - Solares, e José Hildo Caetano Lima - Casa Nova.

Ainda n encontro foi apresentado o regulamento da competição, definido o modelo de disputa, sendo por grupos na primeira fase e eliminatório na segunda fase, e feito o sorteio das categorias Sub-15 e 17. 

A tabela com os jogos das equipes, em ambas as categorias, serão divulgados logo após a audiência com o Prefeito do Município de Canindé de São Francisco.

Na manhã de hoje (20/02) a coordenação da Rede Jovem Canindé e do III Camp. Sub-15 e 17 de Futebol protocolará dois Ofícios, um solicitando a audiência com o Prefeito, e o outro comunicando a Secretaria de Esportes dos encaminhamentos do II Encontro Técnico realizado dia 20/02.

A competição Sub-15 e 17 de Futebol foi reconhecida em 2012 como Lei Municipal - 002/2012, ou seja, no mês de janeiro de cada ano a mesma deve ser realizada. Devido a transição de governo foi solicitado pelo então secretário de esportes, Edmilson Balbino, o adiamante da competição para o mês de março. 

O início da competição está marcado para o próximo dia 02 de março do corrente. Essa matéria será atualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.