segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Congresso visando a realização da competição de base acontece hoje a noite

Imagem da internet
CANINDÉ, Sergipe - Hoje (18/02) às 19h, na sede da Primeira Igreja Batista, acontecerá o II Congresso Técnico do 3º Camp. Sub-15 e 17 de Futebol de Base. A coordenação de organização espera contar com a participação dos responsáveis por escolinhas e times de base no município de Canindé de São Francisco.
Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública


O quê? II Congresso técnico.
Quando? Dia 18/02, às 19h.
Onde? Sede da Primeira Igreja Batista (Rua Hercílio Porfírio de Britto/esquina com a Av. João Alves Filho - próx. a Rádio Amanhecer FM).
Quem? Presidentes e/ou responsáveis por escolinhas/times de base.


Esse ano o projeto do 3º Campeonato Sub-15 e 17 de Futebol de Base proporcionará aos participantes dos povoados e assentamentos: transporte para deslocamento, água (para todos os participantes) e lanche. 

Até o momento confirmaram presença na competição as equipes do Cuiabá - João Paulo, Brooklin - Leque, Comercial - Cicinho, Santos - Nierickson e Diamante Negro - Robinho, em ambas as categorias.

Todos os jogos acontecerão no estádio André Avelino aos sábado e domingo, a partir das 16h, conforme tabela a ser divulgada após a definição do sistema de disputa.

Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Canindé através da Secretaria de Esportes apoiará o evento. Dessa vez sua contrapartida consistirá na liberação do estádio, arbitragem, mesário, transporte para deslocamento do pessoal do interior, lanche e água para todos os participantes. 

A secretaria também disponibilizou os troféus, medalhas e bolas (essas a serem devolvidas ao termino da competição). O comércio local, lideranças do município e estadual patrocinarão outras despesas da competição. 

As três melhores equipes de ambas categorias receberão troféu e medalha. Assim como premiação extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.