segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Basquete: Equipe de Canindé estréia um novo ciclo no esporte canindeense

Divulgação
CANINDÉ, Sergipe - Domingo, 03/02, o time de basquete de Canindé fez sua estreia na 5ª Supercopa Vivo Nordeste de Basquete Etapa Sergipe em Aracaju. Os jovens garotos se empenharam ao máximo, mas não foi suficiente para superar a equipe do Salesiano que venceu pelo placar de 49 a 20. 





Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública


A princípio o resultado não é o mais importante, pois essa primeira partida marca o início de um novo ciclo na vida dos jovens canindeenses que praticam o basquetebol. Os jogos da 5ª Supercopa Vivo Nordeste de Basquete acontecerão nos próximos dois meses sempre aos finais de semana na capital aracajuana.

Foto: Facebook Missinho Balbino
Pela primeira vez na história do município de Canindé de São Francisco que o município tem uma equipe lhe representando em uma competição da modalidade. Em menos de dois meses a frente da nova gestão da Secretaria de Esportes, o secretário Edmilson Balbino (Missinho), quebra paradigmas e começa a escreve uma nova história no esporte canindeense.

A nova gestão da pasta de esportes tem o objetivo de incentivar a prática de outras modalidades esportivas no município, uma vez que existe um público que não aderiu ao modismo do futebol e o futsal. Semanalmente acontecerão atividades com as modalidades basquete, vôlei e handebol na Arena/Ginásio Carlos Magalhães, a partir das 21h. O novo tempo para o esporte de Canindé de São Francisco chegou e agora é pra valer. 

Em relação a jovem equipe de basquete, parabenizamos por acreditar e praticarem o basquetebol durante esses últimos oito anos, sem qualquer incentivo ou estimulo. Vocês já são mais que vencedores! O momento agora é de aprendizagem e experiência, avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.