terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sessão Extraordinária acontecerá nesta quinta-feira

CANINDÉ, Sergipe Outra Sessão Extraordinária está marcada para a próxima quinta-feira, 17. O pior é que convocam e a população fica sem saber qual o motivo.

Adeval Marques
Revista Canindé


No último dia 11 publicamos que haveria Sessão Extraordinária e, ao chegarmos na Câmara Municipal juntamente com várias outras pessoas, fomos avisados de que não haveria. Os motivos não foram dados.

Próxima quinta-feira, 17, está marcada outra Sessão. O interessante é que o horário não foi definido e nem ficou claro o intuito. Está na hora da sociedade ser informada com mais clareza pela classe política que deve prestar informações sobre a condução dos trabalhos e acabar com a cultura do "escondidinho". É cultural em Canindé. 

Há uma tradição em Canindé de não ser informado sobre o que trata as Sessões e sobre o quais projetos estão sendo votados e o porque. A Câmara cobra a presença do povo em apreciar os trabalhos e em contra partida não fazem as Sessões com os devidos esclarecimentos para que a população saiba o que está sendo votado. Ao alterar um artigo não se diz o porque ou se se cria uma Lei é pior ainda. Canindé tem uma população mais esclarecida e está cobrando por transparência e os meios de comunicação estão aqui para cobrar e informar a sociedade. Façamos então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.