quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Secretaria de Esporte de Canindé: Gestão administrativa, participativa e organizada


Sec. Esportes Edmilson Filho (Missinho)
CANINDÉ, Sergipe - Desde a semana passada estamos escrevendo alguns artigos sobre o andamento da gestão da Secretaria Municipal de Esportes. Fazemos isso, pois entendemos que o momento é de construção de um novo modelo de gestão para o esporte do município de Canindé de São Francisco. Muitos são os sonhos e ideias para a melhoria e qualificação do desporte, assim como das diversas galeras que há alguns anos levantam algumas bandeiras de modalidades diferentes.

Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

Como foi escrito no artigo do último dia, 26, o secretário de esportes, Edmilson Balbino Filho (Missinho), vem trabalhando para organizar o cronograma de funcionamento da Arena Carlos Magalhães no que se refere aos horários utilizados pela comunidade. Neste noite, 31/01, foi realizada mais uma reunião para fechamento do cronograma e anuncio dos novos espaços destinados a outras modalidades esportivas. 

Divulgação
Ficando acordado que de segunda a sexta-feira, exceto no horário da Primeira Igreja Batista, os horários das 21h00 às 22h30, serão destinados para a prática do voleibol, basquetebol e handebol. Ou seja, as pessoas que tem babas/rachas nesse horário, tiveram seus horários remanejados em comum acordo. Os demais horários da manhã e tarde, assim como das 18 às 21h, continuarão normalmente. 

Quem quiser saber mais sobre o detalhamento dos horários deverá entrar em contato com a Secretaria de Esportes ou mesmo se dirigir até sua sede, atualmente na Arena Carlos Magalhães, das 8h00 às 14h00, de segunda a sexta-feira.

Amanhã, 01/02, estaremos escrevendo sobre o andamento das atividades que antecedem a realização da terceira edição do 3º Campeonato Sub-15 e 17 Canindeense de Futebol. Desde já, o que podemos adiantar é que mudanças acontecerão visando a melhoria e qualificação da competição de base mais importante do município de Canindé de São Francisco, e por que não dizer do Alto Sertão Sergipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.