domingo, 30 de dezembro de 2012

Prefeitura de Canindé é invadida e sala de Controle Interno tem computadores roubados


CANINDÉ, Sergipe Hoje, 30, através de entrevista o Prefeito Orlando Porto de Andrade noticiou a informação de que a Prefeitura Municipal de Canindé foi invadida na sala onde funciona o Departamento de Controle Interno e foram levados computadores e documentos.


A situação será apurada pela polícia que se dirigiu ao local para averiguar a situação. Ao que tudo indica e ainda segundo informações prestadas pelo próprio Prefeito atual, Orlandinho, o fato se deu conhecimento pela manhã.

É estranho também dizer que há muito, segundo informações de fontes, que o prédio onde funciona a Prefeitura estava sem vigilância e portanto vulnerável.

Nesse mês de dezembro a sala onde funciona o Departamento de Meio Ambiente foi roubado pela segunda vez onde foi constatado o desaparecimento de um computador note book e uma cpu com monitor, além de que, segundo relatou a fonte, o Departamento já foi roubado por três veze.

A verdade é que sem a falta do vigilante o prédio fica vulnerável e exposto a situações de risco como a que acaba de acontecer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.