quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Heleno Silva é Diplomado Prefeito de Canindé do São Francisco

Net
A RJC - Rede Jovem Canindé vem a público desejar ao prefeito diplomado, Heleno Silva, e aos vereadores Joselildo Almeida (Pank), Everaldo Nunes, Eliel Torres, Ivone de Tony, Adriano de Bonfim, Rildo,  Manoel Doutor, Luciano Ferreira, Francisco de Paes Andrade, Valdir Andrade e Ronildo da Educação, sucesso na gestão 2013 a 2016. Que nos próximos anos muito seja feito pelo povo do município de Canindé de São Francisco. Sobretudo por aqueles menos favorecidos.

A Gestão Pública é um processo fabuloso e de extrema importância para o desenvolvimento do País, Estado e Município. Através da compreensão do gestor acerca da importância de valorizar a meritocracia, as classes de trabalhadores e o diálogo com a sociedade civil organizada, o município avançará em desenvolvimento e beneficiará seus cidadãos efetivamente.

Investir em uma Gestão Pública eficiente e com pessoas qualificadas alocadas em áreas e funções específicas proporcionará ao gestor e seus parceiros alcançar os resultados esperados nas ações planejadas e executadas.

A RJC compreende do ponto de vista da Gestão Pública que o caminho para o sucesso administrativo é através da efetiva criação de Políticas Públicas, Programas, Ações, Projetos e Atividades que beneficiem as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que residem no município de Canindé do São Francisco.

A RJC compreende também que o desenvolvimento de uma sociedade passa por uma séria de ações coordenadas e organizadas. O gestor é o principal ator, líder, liderança, enfim, como queira adjetivar, responsável por fomentar, incentivar, seguir a risca seus planos e intenções na mudança de paradigmas e contexto cultural.

A RJC compreende ainda que o Poder Legislativo tem um papel estratégico para o desenvolvimento do município e seu povo. Assim como, reconhece a importância da imprensa local e redes sociais (rádios, blogs e sites) como meio de comunicação que aproxima a sociedade dos poderes constituídos. 

Quem faz a sociedade ser atuante é o gestor com a sua forma de governar. Assim, a RJC estará sempre à disposição para contribuir e construir um ambiente de discussão de Políticas Públicas para a Juventude e demais áreas de interessa da sociedade canindeense.

Aos diplomados desejamos sorte e sucesso. E, lembramos que o "Poder emana do povo e em seu nome é exercido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo/a, agradecemos pela sua visita e comentário.